[Selo] Seu blog é divo

20 de agosto de 2012

Acho legal poder conhecer um pouco mais da pessoa que escreve no blog e adoro quando as blogueiras respondem algum meme, pois é, sou curiosa. Apesar disso, eu nunca respondi algum no meu blog pelo motivo mais ridículo (e real): sou muito indecisa e nunca sei o que dizer ou o que escolher, mas dessa vez vou tentar responder as perguntas do selo que a Francielle indicou o blog.



  • Regras
Responder as perguntas.
Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
  • Perguntas
Seu Nome/Apelido: Raquel G. Garcia. Atualmente poucas pessoas me chamam por apelido, mas quando chamam é de Quel.

Sua Idade: 15 anos! Ta bom, é mentira, tenho 21.

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Essa pergunta é muito difícil, pois já gostei de tantos personagens e odiei tantos outros que realmente fica complicado escolher. Geralmente eu gosto mais dos masculinos, porque de mulher cheia de mimimi já basta eu. Acho que eu escolheria ser a Blair de Gossip Girl, porque se é para ficar na lista de espera da universidade dos sonhos, ser traída pelo namorado, brigar e fazer as pazes o tempo todo com a amiga e todas as outras coisas que podem acontecer, que pelo menos eu seja bonita e rica e passe por tudo isso com elegância, não é? Sou fútil.

Qual a melhor parte de se ter um blog?
Adoro escrever e fiz meu primeiro blog com 12 anos e desde então blogs fazem parte da minha vida. Gosto da ideia de conhecer novas pessoas, falar o que quiser e compartilhar o que eu conheço ou já vi. Já a parte de blog literário, meu blog não se encaixa nesse quesito, pois desde o primeiro dia eu deixei claro na breve descrição do blog que falaria sobre o que quisesse, apesar do foco ser livros. Senti muita falta das amigas que tive no colegial, que além de gostarem de ler, liam quase os mesmos livros que eu  e com o blog, além de poder falar com outras pessoas sobre o assunto, posso falar de livros que talvez os outros não conheçam ou conhecer novos livros e ainda tem a questão de conhecer novas pessoas.

5 Coisas que você não suporta:
Falta de educação
Minha preguiça
Estou espantada, eu me irrito tão facilmente e agora simplesmente não consigo enumerá-las

5 Coisas que você ama:
Minha família
Livros
Viajar
Itens de papelaria
Ficar a toa, seja olhando o mar e o sol se pondo ou o teto

Você acha que seu blog é Divo?
Isso é vocês quem tem de dizer, mas sei que tem muita coisa a melhorar ainda, principalmente aumentar a frequência de posts novos. Heh.

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Ok, mais uma coisa difícil para responder. Pode parecer piegas ou clichê, mas é verdade, eu adoro e fico realmente feliz com a grande maioria dos comentários que recebo aqui no blog. Gosto de saber quando alguma dica foi útil para alguém ou de quando falam que nunca tinham ouvido falar de determinado livro/filme, mas também gosto quando discordam de mim, de verdade.
Sei que não atualizo o blog com frequência e nem vou jogar toda a culpa na falta de tempo, apesar dele ser realmente escasso, mas não sou uma pessoa organizda nesse quesito (só sei organizar bolsas e armários) e às vezes até a preguiça toma conta de mim, mas me sinto bem quando penso que todas as vezes que escrevi aqui foi por vontade, senão sentiria como se fosse uma obrigação.

Meus blogs escolhidos
Não gosto da ideia de indicar, pois algum indicado pode não querer fazer e outro que não foi ficar na vontade. Fiquem a vontade caso queiram responder e se responderem me avisem nos comentários, é verdade que eu adoro saber da vida alheia. Não sou fofoqueira, só curiosa!


12 comentários:

  1. Gosto de ler esses memes dos outros por pura curiosidade pela vida/opinião alheia!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro conhecer mais dos blogueiros, a gente acaba conhecendo mais é o gosto por livros. Adorei a sua descrição da Blair, eu seria a Heather de Tamanho 42 não é gorda, fominha, paranoica e sonhadora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Eu já falei muitas vezes o quanto adoro memes, é muito legal conhecer um pouco mais dos blogueiros e encontrar coisas em que somos parecidos.Adorei suas respostas e pode ter certeza que seu blog é super Divo! *.*
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Também amo itens de papelaria. ♥
    Ah, seu blog é divo, sim. Gosto pra caramba daqui. Selo muito merecido.
    Sério que tu tem 21 anos? Pensei que fosse menos! - a Blair também está na minha lista de personagens que eu seria -

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Também não suporto falta de educação! Tinha uma galera hoje cortando a fila do lanche na escola (haha) e sério, fiquei pirada.

    ResponderExcluir
  6. Ei Raquel!

    Ah, eu também adoro memes! Mas confesso que tenho preguiça de respondê-los...HUSUHAUHS
    Adoro a Blair! Embora só tenha assistido a primeira temporada de GG, ela é uma das minhas personagens favoritas de séries. Realmente, se for pra ferrar tudo na vida, que seja com glamour HUSUHAUHSUHA

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Tenho várias coisas em comum com você. Uma delas é que tenho blog desde meus 12 anos também, rsrs. Claro que era totalmente fracassado, mas eu tinha, haha!
    No item 5, colocaria as mesmas coisas que você sem pensar duas vezes. Coisas simples da vida são as que mais amo *-*
    E seu blog merece o selinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Em breve vou tentar colocar isso no meu blog e responder também, assim nos conhecemos melhor. Agora por que o feminino? haha Também temos blogueirOs. kkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    Ps.: Adorei a resposta no item "5 coisas que você ama". ^^

    ResponderExcluir
  9. A Blair de Gossip Girl, sim sim sim sim! Eu adoro ela e acho que é uma das minhas personagens preferidas eu adorei que você tenha feito essas escolha. Eu adorei essas respostas. Sério. Você tem 21? Nem parece. Parece mais nova mesmo.

    Ah! Siiiim eu mexo muuuuuuuuuuito no meu cabelo, acho que é porque eu estava nervosa mas é mania, ele tava molhado e indo na minha cara e eu estou acostumada a prendê-lo em coque quando ele está assim. UAHSUAUHSHAU Sorry ;x

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. HAUSHAUS eu ri da sua resposta a que personagem seria, também responderia assim viu, se for pra ser uma personagem que sofre, que seja uma linda e rica que pode afogar suas mágoas com uma viagem à Paris ♥ rs Amei saber mais sobre você e a relação com seu blog, o considero como divo sim, amo sempre vir aqui, mesmo com o intervalo de tempo entre um post e outro longo, sei lá, é até legal eu abrir a página inicial do blog e pensar: Olha, tem post novo no Tourner *O* haha'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  11. Hey
    Adorei o meme
    Blair é demais, nunca li os livros mas acompanho a série.. acho ela meio mal compreendida pelas pessoas. Ainda mais pelo início da série..

    Itens de papelaria <3 amo

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selo! :)
    Ah, eu adoro memes. Acho super bacana!
    Também prefiro os personagens masculinos, e sim, eu acho seu blog muito divo!
    Adorei suas respostas! Farei \o/

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário